Processo criativo para a vossa cerimónia

Conhecermo-nos

A vossa história e a Cerimónia

Escrita do Guião

Primeira reunião (online ou presencial e sem compromisso) para explicar todo o processo.

A vossa história: queremos saber tudo! Iremos também alinhar toda a cerimónia convosco. Podem contar com muitas ideias para o desfile, discursos, leitura de votos e escolha do ritual.

Sim, a vossa cerimónia terá um verdadeiro guião. Personalizado em cada detalhe, porque cada história de amor é única. 

Feedbacks e ajustes finais

Iremos aprovar o Guião convosco e fazer todas as alterações necessárias, até chegarmos à versão final, com a qual todos estaremos confortáveis.

O Grande Dia

No dia do vosso Casamento lá estaremos, uma hora antes do início da cerimónia para os últimos acertos com a banda e para garantir que estará tudo preparado para vos receber.

Recordações

Ficarão com a Ata Matrimonial 

para recordação, em que terão as assinaturas das pessoas mais importantes deste dia (noivos, padrinhos e outros convidados, se assim o desejarem).

A&G_0-307.jpg
 

RITUAIS PARA CERIMÓNIAS SIMBÓLICAS

Nas cerimónias podemos realizar um ritual simbólico, com o qual os noivos se identifiquem mais. O importante é celebrar uma cerimónia à vossa medida, com o que fizer mais sentido para o vosso amor. Temos muitas ideias para adaptar os rituais a cada casamento, mas podemos também pensar num totalmente novo.

RITUAL DAS FITAS OU HANDFASTING

Ritual_Fitas.jpg

De origem celta, este ritual centra-se na união das mãos dos noivos em fitas entrelaçadas enquanto trocam juras de amor. A cor de cada fita tem um significado específico de algo que faz sentido para aqueles noivos em particular. O número de fitas depende também do objetivo das mesmas.

 

Este é um ritual elegante, que traz cor  à cerimónia. No final, são guardadas numa caixa para lembrar a ligação criada naquele momento.